Documentação Escolar

A Documentação Escolar envolve todas as informações da vida acadêmica de cada estudante do estado do Paraná, assim como informações sobre o histórico de cada instituição de ensino, pública ou privada. Além disso, você poderá encontrar as ofertas de curso de cada instituição educacional, bem como documentos oficiais que atestam a legalidade do funcionamento de seus cursos. Por fim, disponibilizamos um acervo de legislações relacionadas a vários aspectos da comunidade escolar.

 

Confira:


Documentos do Aluno

O aluno ou seus pais/responsáveis podem acessar o sistema e consultar o boletim escolar, emitir declaração de matrícula, solicitar o histórico escolar, atualizar o cadastro e realizar matrícula on-line.

 


Documentos da Escola

Os gestores e gestoras escolares têm também dicas sobre a utilização do e-Protocolo e sobre procedimentos para atualização dos documentos da escola.

 


Consulta Escola

Encontre informações sobre a escola como: as ofertas de ensino, matrículas, equipe administrativa, docentes e funcionários, endereço e contato telefônico, infaestrutura, documentos oficiais que regulam o funcionamento da escola, merenda, despesas, repasse de recursos financeiros e prestação de contas.

 


Instâncias Colegiadas

Confira informações sobre APMF, Conselho Escolar, Grêmio Estudantil e Conselho de Classe, que são organizações compostas por representantes de todos os segmentos da comunidade escolar com o objetivo de auxiliar o diretor nas decisões e encaminhamentos para solucionar os problemas do cotidiano da escola.