Consulta Diretores

ilustração da consulta Diretores

O processo de consulta à comunidade escolar para designação de diretor das instituições de ensino é realizada a cada quatro anos, no segundo semestre do último ano do mandato vigente e segue os termos da Lei Estadual n.º 21.648, de 2023, e da Resolução n.º 8.835, de 2023.

 

Inscreva-se para a etapa de habilitação
 

 

ETAPAS DA CONSULTA DE DIRETORES

Imagem contendo um Infográfico do Cronograma 2025

 

 

  • Edital n.º 68/2025 - GS/Seed - Tornar pública a alteração dos subitens 2.4 e 4.6 e do Anexo I - Cronograma do Edital n.º 58 - GS/Seed, de 12 de junho de 2025. (Republicado por ter saído com incorreção)
  • Edital n.º 58/2025 - GS/Seed - Resolve tornar pública a realização de processo de habilitação e registro de candidatos para participarem da consulta à comunidade escolar para designação de direção das instituições de ensino da rede estadual de Educação Básica do Paraná.
  • 2ª oferta do PDL 2.0, inscrições encerradas em 31/03/2025 às 13h. Os módulos foram disponibilizados entre os dias 02/04/2025 e 02/06/2025.
  • 3ª oferta do PDL 2.0, inscrições encerradas em 02/07/2025 às 8h. Os módulos foram disponibilizados entre os dias 03/07/2025 e 31/07/2025.